Latest Posts

Categories

Sobre Mim

Sobre Mim

Susana L.

Susana, Mulher e Mãe

Tags

A viajar pelo mundo durante 3 anos

25 Novembro, 2020 Susana Laranjeiro 2 min read No Comments

A viajar pelo mundo durante 3 anos

25 Novembro, 2020 Susana Laranjeiro 2 min read No Comments
setembro 2020

Foi através de um grupo de facebook de homescholing que Irmina Walczak & Savio Freire fizeram uma publicação a dizer que em breve estariam em Portugal e procuravam famílias que quisessem trocar experiências, conhecer outras famílias com filhos e um local seguro para estacionar a sua carrinha!

Nesse momento eu respondi que gostaríamos de os conhecer e teríamos todo o gosto em recebê-los. Nada sabíamos acerca deles, apenas seguimos a intuição e ela não nos falhou!

Uma família Polaco-brasileira cheia de doçura com 3 filhos maravilhosos proporcionaram-nos 3 dias intensos e tão cheios de alegria e ensinamentos!

Alguns momentos vividos…

As crianças adoraram conhecer-se, brincando até cair de sono e nós, os adultos conversámos imenso e uma grande empatia e conexão se criou entre nós os 9. Tive a sensação que já nos conhecíamos, senti mesmo uma grande ligação!

Este casal maravilhoso são fotógrafos, dão aulas online, workshops e são autores do livro : ” Retratos pra Yayá” e neste momento percorrem vários países e vão fotografando diversas famílias retratando a forma genuína como cada uma vive!

A sua simplicidade, sensibilidade em educar com presença, amor e darem experiencias aos filhos é absolutamente divinal!

Para eles a vida é levada de forma leve, simples e muito ligada ao Ser, incutindo sempre nas crianças a importância de desfrutarem de cada momento.

A Yaya, filha mais velha tinha um sonho de ter um cão, entre contactos nossos conseguimos que uma prima oferecesse uma cadela !

Foi um momento delicioso, pois Yaya tinha concretizado um sonho. Um misto de emoções preencheram aquela criança e de repente algo em mim ressoou.

Onde estão os meus sonhos? Como eu reajo com a concretização dos mesmos?

Por vezes podemos ajudar na concretização dos sonhos dos que nos rodeiam, apenas precisamos colocar-nos no lugar do outro e dar uma mão. É aí, nesse lugar que a magia acontece!

Foi uma experiência muito enriquecedora que tocou as nossas vidas e os nossos corações! Eles partiram e as lágrimas de gratidão fizeram parte de nós naquele momento. Como é bom conhecer pessoas simples e inspiradoras!

Vale a pena conhecer esta família!

Gratidão Irmina e Sávio pela oportunidade de vos conhecer e ter o privilégio de vos receber na nossa casa! Esperamos por vós em breve!

Que a vida vos dê sempre tanto ao mais daquilo que vocês são!

Susana Laranjeiro

Olá, A vida ensinou-me que encontramos as pessoas certas no momento certo. Desta forma se vieste até aqui acredito que tenha uma razão. Feliz por puderes ler e conhecer sobre mim. Chamo-me Susana Laranjeiro Henriques, adoro escrever acerca da vida e partilhar as minhas experiências enquanto Mãe e Mulher. Foi através da procura de várias mulheres no interesse pelo feminino e maternidade que me levou a criar este blog. Acredito que posso realmente melhorar o mundo à minha volta através da escrita! Espero que encontres sempre as pessoas certas no momento certo. Grata

All posts

No Comments

Leave a Reply

Publicações

Artigos

Categorias

Comentários

Arquivo

Meta

×