Latest Posts

Categories

Sobre Mim

Sobre Mim

Susana L.

Susana, Mulher e Mãe

Tags

Newsletter

Get Interesting News

Join 1000+ people who get directly to inbox our recipes and tips for cooking.

Heidi- O ensinamento da Cabra anã

5 Dezembro, 2020 Susana Laranjeiro 2 min read No Comments

Heidi- O ensinamento da Cabra anã

5 Dezembro, 2020 Susana Laranjeiro 2 min read No Comments

Heidi, a cabra anã que veio transformar a minha vida!

Hoje quero falar-te da Heidi! No verão fiz meditação diária durante 40 dias e em duas meditações aparecia-me ( mentalmente) uma cabra branca a dançar em meu redor.

Num primeiro momento não dei muita importância a essa visualização mas na segunda vez senti que algo me estava a ser transmitido!

A minha intuição dizia-me para comprar uma cabra anã, procurei em vários sítios até que encontrei a Heidi por intermediário de uma senhora que tinha imensas cabras anãs e colocara um anuncio através da internet!

A Heidi nasceu no dia 3 de maio 2020, no dia que a visualizei pela segunda vez. É um animal cheio de energia que adora saltar, comer Silvas e todo o tipo de pasto! Adora entrar em casa e explorar todos os cantos, é meiga e adora mimos!

Heidi sempre me transmitiu força, determinação e foco! É um animal de poder que tem vindo a dar-me força e forma naquilo em que eu acredito! Sempre fui uma criança de sonhos mas nem sempre fui levada a sério naquilo que acreditava!

Quando juntas as peças do puzzle

Em família, vimos o filme “Heide -A órfã das montanhas” O sonho da Heide era ser escritora e na escola todos gozavam com ela pelo sonho dela ( achavam impossível) mas na verdade ela era a única criança que já tinha saído da aldeia e conhecido outras realidades diferentes da dela!

A avó da amiga Clara ofereceu-lhe um livro em branco e disse lhe que ela iria escrever as suas histórias. Heidi era uma criança inteligente, com garra, que adorava a natureza, animais , humilde e que gostava de ajudar os outros!

Da mesma forma, o sítio onde vive é montanhoso e cheio de pedras ( Alpes da Suíça) isolado de tudo e todos mas nunca a impediu de acreditar nos seus sonhos!

O ensinamento da presença da Heidi


Consequentemente, eu páro e sinto esta história porque me revejo nela. Porque após ter encontrado a Heidi (passado 6 meses) eu concretizo um sonho, escrever o livro! Aqui podes saber mais

Hoje, vivo no cimo da Serra, entre muros de pedras, natureza e animais. Tenho um gosto enorme em escrever e ajudar os que me rodeiam! Vivemos com uma cabra que se chama Heidi e que me/nos faz sorrir por constatar as sincronicidades da vida!

Heidi, trouxe-me a energia daquela criança no momento que eu precisava de garra e fé para acreditar e concretizar o meu sonho!

Sempre gostei de dar sentido aos acontecimentos e este tem muito especial para mim!

Que as histórias dos filmes possam fazer parte da nossa vida real como uma motivação para concretizar ! Que a beleza de sonhar nos permita viver uma vida mais leve e colorida!

Susana Laranjeiro

Olá, A vida ensinou-me que encontramos as pessoas certas no momento certo. Desta forma se vieste até aqui acredito que tenha uma razão. Feliz por puderes ler e conhecer sobre mim. Chamo-me Susana Laranjeiro Henriques, adoro escrever acerca da vida e partilhar as minhas experiências enquanto Mãe e Mulher. Foi através da procura de várias mulheres no interesse pelo feminino e maternidade que me levou a criar este blog. Acredito que posso realmente melhorar o mundo à minha volta através da escrita! Espero que encontres sempre as pessoas certas no momento certo. Grata

All posts

No Comments

Leave a Reply

Eu aceito a Política de Privacidade

Publicações

Artigos

Categorias

Comentários

Arquivo

Meta

×